• sasa

    Qualificados para o Transcendental Orchestra II
    Toraoke é terça que vem e todas as vagas, com exceção das reservadas para o dia, estão preenchidas.

  • shiki

    Lançamento em BD e DVD de Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin
    Em pre-order desde novembro do ano passado, é chegado o dia de lançamento da side story que lotou cinemas no Japão

http://www.willemhartman.nl http://www.hadesign.nl http://www.backtomusicevents.nl http://www.houseofwax.nl http://www.houseofwax.nl https://www.cowinter.com

Quatro jogadores japoneses, entre eles Rakuchan, e mais quatro argentinos estão confirmados para Melty Blood no HoH 2015

A passagem ainda não está paga, mas a presença já está confirmada. De Rakuchan (H Len), um dos jogadores da elite meltiana japonesa, capitão do time vice-campeão do último major japonês, e de mais três jogadores da terra dos samurais: Akkii (H Len), Rosha (CHF Sion) e Sushi (C Nero), que já compraram a passagem por conta (!). A passagem do Rakuchan, por sinal, também já está comprada. “Mas afinal a passagem está paga ou não?” Explico: o plano era pagarmos a passagem de um jogador forte para cá e ficou decidido que o Rakuchan seria este jogador. Contudo percebemos que há diferença de preço para quem compra passagem no Brasil e no Japão (lá é mais barato). Assim, o próprio Rakuchan comprou a passagem e vamos ressarci-lo assim que chegar às terras hueras. Por ora contamos com cerca de 42% do valor e estamos juntando dinheiro com o apoio da comunidade.

Com a vinda confirmada dos japas, nossos vizinhos hermanos da Argentina (que provavelmente já viriam) confirmaram presença; inicialmente os jogadores Ceris (C Nero), ShadowCarnage (CHF Nanaya) e YuzuRu (C Satsuki) e posteriormente também o jogador Jellyheaven (CHF Miyako). Detalhe: isso é a elite4 argentina! Dito isso, passemos à apresentação dos jogadores:

branco

japan_grunge_flag_by_think0-d1urafh

branco

Jogador: らくちゃん (Raku-chan)
Personagem(ns): Len, half moon

mb1

Informações: diversas vezes campeão da a-cho, Rakuchan se fez melhor jogador de H Len do mundo, criando o jogo do personagem como ele é hoje, com fuzzys, agarrões, j.2Cs e throw loop combos fora do pratice. Além de ser o melhor H Len, ele também é possivelmente um dos 10 ou 20 mais fortes do jogo em geral. Como dito anteriormente, Rakuchan foi capitão do time vice-campeão no último major, portanto sim: esse será nosso desafiante mais forte.

Vídeos de partidas de Rakuchan.

branco

Jogador: ろしゃ (Rosha)
Personagem(ns): Sion, todas as luas

mb2

Informações: embora esteja inegavelmente abaixo de Rakuchan, Rosha é bastante forte, muitas vezes arrancando vitórias de tops como Taa, Kouki e Eve, como vocês podem conferir nos vídeos. Seu estilo varia conforme a lua que usa. O que chama a atenção deste que vos escreve, que também é jogador de Sion, é a velocidade com que ele consegue colocar seus normals no neutro e seu tempo de reação bastante impressionantes. Por outro lado, na execução dos combos e dos mix-ups, Rosha deixa um pouco a desejar. Não que isso faça tanta diferença: reação e jogo neutro (e consequentemente visão de jogo) são muito mais importantes.

Vídeos de partidas de Rosha
.

branco

Jogador: あっきぃ (Akkii)
Personagem(ns): Len, half moon

mb3

Informações: dos japoneses que virão, Akkii é provavelmente a menor das ameaças, porém não se engane: caso ele vivesse nos Estados Unidos ou no Brasil, certamente seria um dos jogadores mais fortes, e pode vir a nos dar bastante dor de cabeça com sua H Len. Com um neutro bem menos direto e agressivo que o de Rakuchan, Akkii usa mais os projéteis, sendo o tk.j.236[B] sua marca registrada.

Vídeos de partidas de Akkii.

branco

Jogador: スシ (Sushi)
Personagem(ns): Nero, crescent moon

mb4

Informações: provavelmente o segundo mais forte que virá depois de Rakuchan, e a diferença de nível entre eles não é muito grande: ambos tem o percentual de vitórias em cerca de 75% (que é um absurdo de alto dentro do Japão); a diferença é que os oponentes que Rakuchan enfrenta costumam ser mais fortes, pois ele participa de mais eventos maiores. Jogador de Nero, joga com propriedade e com um estilo bastante seguro e simples, consistente em ganhar neutro obrigando o oponente a defender os projéteis para depois partir para cima de forma segura. O que chama a atenção nesse jogador é a forma com que utiliza o 5[C] do Nero de longe (para punir tentativa de pulos ou apertadas de botões) e de anti-aéreo.

Vídeos de partidas de Sushi.

branco

Terminada aqui a apresentação dos jogadores japoneses, eu gostaria de agradecer, por mim e por toda a comunidade brasileira de Melty Blood, a vinda e a confiança dos jogadores. Espero que vocês apreciem a competição e a estadia (e que o tradutor funcione bem nesta hora, caso vocês realmente leiam isso). A presença de vocês é muitissíssimo aguardada e sem dúvidas será a maior atração da competição. Obrigado por virem e contem conosco!!

branco


branco

E agora nossos hermanos argentinos, que não vêm de tão longe, mas também irão estar saindo do seu país de origem para vir competir e participar conosco dessa competição:

branco

argentina_grunge_flag_by_think0-d1y29ne

branco

Jogador: ShadowCarnage
Personagem(ns): Nanaya, todas as lutas

http://i1341.photobucket.com/albums/o743/Cristuu/mb5_zpstvpoa8jj.png

Informações: o atual mais forte da Argentina, responsável pela vitória contra o Brasil (junto com Jellyheaven) no último 6on6. Com um estilo bastante agressivo e rápido, boa colocação dos normais (principalmente do j.C defensivo), boa execução de combos e mix-ups e bom tempo de resposta, Carnage é um competidor perigoso. Seus maiores pontos fracos até então sempre foram pouca defesa (sacrificada por ataque) e yomi abaixo do resto do conjunto, o que refletia em certa automaticidade e previsibilidade no seu jogo, porém isso vem sendo corrigido, tornando este jogador uma forte ameaça.

Vídeos de partidas de ShadowCarnage.

branco

Jogador: Jellyheaven
Personagem(ns): Miyako, todas as luas

http://i1341.photobucket.com/albums/o743/Cristuu/mb6_zps2ud7cdvq.png

Informações: até pouco tempo atrás o mais forte da Argentina (agora o segundo), Jelly é o fundador da comunidade de lá como ela é hoje e o criador da Jellykraft, produtora das jellyboxes (sticks e hitboxes). Você pode ver alguns dos seus trabalhos aqui. Seu estilo, já conhecido dos Brasileiros, é focado no jogo aéreo (principalmente j.B) e ataques de longo alcance para pescar counter hits. No canto, Jelly tem uma pressão bastante forte com agarrões, overheads e lows.

Vídeos de partidas de Jellyheaven.

branco

Jogador: Canceris
Personagem(ns): Nero, crescent moon

Informações: embora ainda não esteja em um nível tão alto quanto ShadowCarnage ou Jellyheaven, é um dos jogadores que mais movimenta a cena, marcando eventos e oferecendo sua casa para encontros (inclusive é o responsável pela vinda do pessoal). Além disso, contribuiu com 138 dólares (cerca de 440 reais) para a vaquinha para trazer o Rakuchan, mesmo sendo de outro país. Um exemplo de jogador a ser seguido. Nero player, vem melhorando constantemente e quem sabe possa ser uma ameaça até outubro na X Revolution.

Vídeos de partidas de Canceris.

branco

Jogador: YuzuRu
Personagem(ns): Satsuki, crescent moon

Informações: assim como Canceris, não está em um nível tão alto quanto Carnage ou Jelly, mas virá para o Brasil competir e marcar presença. YuzuRu joga de forma secundária com vários personagens, incluindo F Hisui, C Hisui+Kohaku, F Len, entre outros e sempre joga um estilo bastante único, pois ele não gosta de assistir vídeos para referência.

Vídeos de partidas de YuzuRu.

branco

Novamente, quero agradecer, por mim e pela comunidade, aos jogadores, desta vez da Argentina, pela confiança e pela disposição de virem ao Brasil competir com nós. Nosso muito obrigado.
branco


branco

Com todos esses jogadores de fora (recorde no Brasil de jogadores estrangeiros para um jogo de luta), vai ser uma competição e tanto! Vá preparando o coraçãozinho… (e a farofa)! E você vai ficar de fora? O Heaven or Hell irá ocorrer dias 10 e 11 de outubro em São Paulo, na X Revolution, situada na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1370, Bairro Jabaquara. Compre adiantado sua passagem e economize. Veja bem que deixarei este link aqui só para caso você queira chegar os preços *rolleyes*… http://www.viajanet.com.br/

Caso queira, assim como o Canceris, ser um exemplo e contribuir para pagar a passagem do Rakuchan, saiba mais nesse tópico, lembrando que serão oito estrangeiros que virão… vamos lá, merece vai! Caso ainda não esteja convencido, você poderá assistir ao hype todo pelo twitch, no canal http://www.twitch.tv/x_revolution/ .

E que venha o hype!!!

Saiba mais sobre o Heaven or Hell 2015 e planeje sua vinda com a ajuda desses dois links:
http://www.hitconfirm.com.br/hoh15/
http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/3163-HoH-15-T%C3%B3pico-Oficial

branco

yay


Cristu, 25.07.2015, às 21:30


  • Angelo Santos

    Show de bola!!

  • Esteban Hertzog

    huehuehue

  • Canceris

    Muito obrigado to you Cristu, for the feature and hyping up things! It would be cool to see the article translated into english to post around the social medias around the world.

    • Cristopher Vidor

      Good idea. I’ll do it in the next weekend!